Líder do grupo A-6, o Brasiliense Futebol Clube vem embalado com a vitória na estreia da Série D, por 3×1 em cima da Caldense. O Jacaré busca manter o mesmo rendimento para o segundo jogo da faz de grupos, que terá um gostinho especial. O duelo será contra o Gama, neste sábado (26/09), às 17h, no Estádio Bezerrão.

O Jacaré vai para o confronto com algumas novidades. O atacante Mariano e o lateral direito Diogo, recém contratados pelo clube, foram relacionados e vivem a expectativa de estrearem disputando o maior clássico da capital federal.

Outras novidades na equipe amarela é a volta do atacante Neto Baiano, que estava se recuperando de lesão desde agosto. As ausências ficam por conta de Naylhor, Preto Costa, Radamés, Esquerdinha, Railan, Aldo e Zé Love, que seguem no departamento médico.

Com os atletas relacionados pelo trinador Edson Souza, a equipe que começou a partida contra a Caldense deve ser repetida para o duelo verde-amarelo.

Arbitragem

Para a estreia do Jacaré na fase de grupos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio de arbitragem candango. O árbitro Rafeal Diniz será auxiliado por Daniel Henrique e Lehi Souza.  O quarto árbitro será Luiz Paulo Aniceto.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga, Keynan e Rodrigo;

Laterais: Diogo e Fernandinho;

Meias: Bruno Lima, David Manteiga, Douglas, Fabinho, Marcos Aurélio, Peninha, Sandy e W. Balotelli;

Atacantes: Jefferson Maranhão, Luquinhas, Mariano,Neto Baiano e Romarinho.

André Gomes/Brasiliense FC