O São Paulo perdeu a chance de virar líder do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (9/9). O tricolor recebeu o Red Bull Bragantino e escapou de uma derrota, com o adversário perdendo dois pênaltis. Empate por 1 x 1 e os comandados de Fernando Diniz ainda podem perder a segunda colocação na rodada para os rivais da parte de cima da tabela. O Bragantino segue no Z4.
Mais sobre o assunto
-
Fernando Diniz admite pressão no São Paulo: “É corriqueiro”
Apesar de sentir o ambiente ruim, o técnico garante que seguirá no comando do time, pois tem notado uma evolução das atuações
Querendo ser líder, o São Paulo começou partindo para cima. A pressão deu resultado e o tricolor chegou a marcar, mas a arbitragem anulou gol de Reinaldo no primeiro tempo. E no começo da segunda etapa quem marcou foi o Bragantino. Raul aproveitou boa chegada pela direita e ainda contou com um desvio para atrapalhar Tiago Volpi.
O Braga teve a chance de matar a partida, mas Claudinho desperdiçou cobrança de pênalti. O São Paulo foi pra cima e empatou, sempre com ele, Luciano. Mas no fim da partida, o castigo quase veio: novo pênalti para o Bragantino. Artur foi para a bola e perdeu a segunda penalidade para os visitantes.
Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro e pode perder o segundo lugar. Já o Bragantino segue na zona de rebaixamento, agora com sete pontos e na 18ª posição. Na próxima rodada o São Paulo visita o Santos e o Braga pega o Bahia, também fora de casa.
O post Bragantino surpreende São Paulo e não deixa o Tricolor virar líder apareceu primeiro em Metrópoles.