Bahia x Grêmio: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
bahia-x-gremio-onde-assistir-horario-e-escalacoes

Bahia x Grêmio: onde assistir, horário e escalações

O Bahia demitiu o técnico Roger Machado após o empate por 2 x 2 com o líder do Brasileirão, o Internacional, e recebe o Grêmio nesta quinta-feira (10/9) em busca do reencontro com a vitória. À espera de Mano Menezes, o Tricolor será comandado interinamente por Cláudio Prates, que deve mexer pouco na equipe. O Bahia inicia a nona rodada na 12ª colocação, com 9 pontos.

Do outro lado, o Grêmio soma um ponto a menos que o adversário desta noite e, assim como o rival, não sabe o que é vencer há cinco rodadas. O técnico Renato Gaúcho mantém o discurso otimista e aposta na base para vencer em Salvador. Ele não contará com a dupla de zaga principal: Geromel e Kannemann estão suspensos.

Confira mais detalhes sobre a partida abaixo:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico:  Cláudio Prates (interino)
Desfalque: 
Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho
Desfalque: Geromel, Kannemann, Pepê, Maicon, Victor Ferraz e Jean Pyerre
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: quinta-feira (10/9/2020)
Horário: 19h15
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Transmissão: Premiere (PPV)

O post Bahia x Grêmio: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.