Atlético-GO apronta para cima do Vasco e vence em São Januário – Brasiliensefc.com.br
atletico-go-apronta-para-cima-do-vasco-e-vence-em-sao-januario

Atlético-GO apronta para cima do Vasco e vence em São Januário

A zebra passeou em São Januário na noite desta quinta-feira (10/9). O Atlético-GO derrotou o Vasco e respirou um pouco na luta contra o rebaixamento. Ruim para o gigante, que perdeu a chance de se manter colado nos líderes do Campeonato Brasileiro.

Protesto

Após o apito inicial, os jogadores de Vasco e Atlético-GO fizeram um ato em homenagem a jogadores e membros da comissão técnica do Figueirense, agredidos por torcedores.

Visitante indigesto

Com a bola rolando, o Atlético-GO começou a dar sinais de que poderia complicar a vida dos donos da casa. Em chegadas perigosas, os visitantes deram trabalho para Fernando Miguel e a defesa do Vasco, que tentava responder com Germán Cano.

Mas os gols ficaram para o segundo tempo. Cano abriu o placar para o Vasco. Mas de tanto insistir, o Atlético-GO empatou e virou, marcando duas vezes com Renato Kayser. O Vasco ainda teve a chance de empatar, mas esbarrou no goleiro Jean e no VAR, que anulou gol de Cano no fim da partida.

Com a derrota, o cruzmaltino está na 6ª posição, com 14 pontos. O Atlético-GO saiu da zona do rebaixamento e pulou para a 14ª colocação, com 9 pontos. Na próxima rodada, o Vasco faz o clássico com o Botafogo. E o dragão vai visitar o Bahia.

O post Atlético-GO apronta para cima do Vasco e vence em São Januário apareceu primeiro em Metrópoles.