Athletico-PR vence com dois gols contra e vira líder na Libertadores – Brasiliensefc.com.br
athletico-pr-vence-com-dois-gols-contra-e-vira-lider-na-libertadores

Athletico-PR vence com dois gols contra e vira líder na Libertadores

O Athletico-PR segue a boa campanha na Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira (23/9), o Furacão bateu o Colo-Colo (CHI) por 2 x 0 e está tranquilo no grupo C da competição continental. O time do Paraná venceu com dois gols contra e é o líder da chave.

O Athletico teve um desfalque antes da partida. O atacante Walter testou positivo para Covid-19 e foi vetado do jogo. Mas o time não sentiu tanto a falta do atacante. Logo aos seis minutos o Furacão já abria o placar. Suazo completou para o próprio gol e deixou os mandantes na vantagem.

Minutos depois, mais um presente. Campos fez mais um gol contra e deixou o Athletico ainda mais sossegado no jogo. Abatido com os gols contra, o Colo-Colo não teve forças para reagir. No segundo tempo, o time da casa administrou a vantagem e garantiu os três pontos.

Na boa

A vitória deixou o Furacão tranquilo no grupo C da Libertadores. O resultado garantiu a liderança da chave aos paranaenses, agora com nove pontos. O Colo-Colo vem em segundo, com seis, mas pode perder a segunda posição para o Jorge Wilstermann, que ainda joga na rodada diante do Peñarol.

O Athletico-PR volta a campo no sábado (26/9), quando enfrenta o Bahia, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

 

O post Athletico-PR vence com dois gols contra e vira líder na Libertadores apareceu primeiro em Metrópoles.