Após derrota, Jesus fala sobre saída do Flamengo: “Não estou arrependido” – Brasiliensefc.com.br
apos-derrota-jesus-fala-sobre-saida-do-flamengo-nao-estou-arrependido

Após derrota, Jesus fala sobre saída do Flamengo: “Não estou arrependido”

Mesmo com a eliminação para o PAOK, da Grécia, ainda na fase preliminar da Champions League, Jorge Jesus acredita em seu Benfica para esta temporada. O treinador português afirmou que não se arrepende de ter deixado o Flamengo.

Estou convencido de que o Benfica fará uma equipe forte e com muita qualidade. Não tenho nenhum arrependimento, cada vez mais me motiva não termos passado, para que o futuro seja risonho”, declarou.

“Quando se toma decisões são sempre de risco. Numa equipe como o Benfica, os objetivos são sempre ganhar e a régua fica alta. Mas correr riscos é o que tenho feito em parte da minha carreira, desde que saí do Benfica até chegar ao Flamengo.”

“As vitórias são o alimento de todos os problemas que você possa ter. Quando você não ganha nada está errado, os jogadores recuperam melhor, porque a mente está mais confiante. Esta equipe sabe que está dando os primeiros passos, sabemos que vamos crescer muito e espero que amanhã (contra o Famalicão) estejam tão confiantes como estavam quando chegamos à Grécia. Não saiu como pensávamos, mas a vida é caminhando e temos muitos objetivos para conquistar e confiança na equipe que tenho”, concluiu Jesus.

O post Após derrota, Jesus fala sobre saída do Flamengo: “Não estou arrependido” apareceu primeiro em Metrópoles.