O goleiro Bruno está de volta aos gramados com a camisa do Rio Branco-AC. Depois de ser impedido pelo próprio companheiro de cobrar um pênalti na estreia, desta vez ele se destacou por uma falha dentro da área. O camisa 1 errou o domínio e entregou a bola no pé do atacante do Vasco-AC, que marcou o gol.
Mais sobre o assunto
-
Rio Branco-AC anuncia a contratação do goleiro Bruno
Jogador cumpre prisão em regime semiaberto devido o homicídio de Eliza Samudio
-
Filho do goleiro Bruno sobre o pai: “Deveria ficar em prisão perpétua”
Em rara entrevista, Bruninho afirmou que se sente “muito ameaçado” pelo ex-goleiro do Flamengo e não o perdoa por assassinato de Eliza
-
Filho do goleiro Bruno quer mudar o nome e admite ter medo do pai
Em entrevista ao portal UOL, a avó conta como “Bruninho” reagiu à saída do jogador da cadeia e que gostaria de ser chamado de Gabriel
-
Goleiro Bruno diz que espera resultado de DNA de seu filho com Samudio
O goleiro do Rio Branco Futebol Clube respondeu um seguidor em seu Instagram e afirmou que espera pelo exame de DNA
O lance nada agradável ocorreu aos 8 minutos do 2º tempo. No momento da falha de Bruno, que pediu desculpas rapidamente, o placar estava 4 x 0 a favor do seu time. Sem maiores problemas, o Rio Branco-AC venceu a partida por 7 x 1.
Olha a falha feia do goleiro Bruno no Rio Branco-AC pic.twitter.com/R2dbnoNfbS
— Última Divisão (@ultimadivisao) August 27, 2020
Com a nova vitória, o time do goleiro Bruno lidera o grupo A do Campeonato Acreano, com seis pontos, mesma pontuação de Andirá e Atlético-AC, mas saldo de gols superior. A equipe dele volta a campo no próximo sábado (29/8), contra o Humaitá, a partir das 17h.
De volta a campo
O goleiro Bruno está liberado pela Justiça para trabalhar desde julho de 2019, quando conseguiu a progressão para o regime semiaberto. Ele foi condenado a 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010.
O post Vídeo. Goleiro Bruno falha feio e entrega gol em jogo que terminou 7 x 1 apareceu primeiro em Metrópoles.