Constantemente veiculado como na lista de transferência do Barcelona, o chileno Arturo Vidal desabafou. Em entrevista a Daniel Habif, transmitida pelo YouTube, o jogador disparou críticas contra a gestão atual do time catalão e deu a entender que o clube parou no tempo.
“O clube tem que melhorar e fazer isso da melhor forma. Mas não é fácil. O Barcelona tem que mudar sua forma de pensar, o futebol evoluiu muito, o DNA já está ficando para trás. O futebol nestes momentos é mais físico, de mais força e velocidade, e a técnica às vezes passa para um segundo plano”, criticou Vidal.
O jogador de 33 anos lamentou a forma como o Barcelona foi eliminado da Champions League nesta temporada. Para ele, a derrota por 8 x 2 expôs vários problemas dentro e fora de campo.
Mais sobre o assunto
-
Manchester City estaria disposto a trocar 7 jogadores por Messi, diz jornal
O clube inglês já afirmou que Gabriel Jesus, Bernardo Silva e Mahrez foram excluídos de qualquer possibilidade de negociação
-
Barcelona confirma mudanças e demite técnico Quique Setién após vexame
O clube anunciou que essa foi a primeira decisão dentro de um processo de ampla reestruturação da equipe depois da eliminação na Champions
-
“Limpa” no Barcelona: Suárez e Vidal já despertam interesse após vexame
Clube deve promover uma ampla renovação em seu elenco depois de ter sido goleado e eliminado da Champions League
-
Barcelona continua reestruturação e demite o diretor esportivo Eric Abidal
Após o vexame para o Bayern de Munique, clube espanhol já havia anunciado a saída de Quique Setién
“Uma equipe, que creio ser a melhor do mundo, não pode ter 13 jogadores profissionais e o resto juvenis. Não que eles não mereçam estar ali, mas nesta equipe têm de estar competindo quem é melhor e quem tenha que jogar. Mas, quando não avançam, e pensam que com o seu DNA podem chegar e ganhar sempre, estão muito equivocados”.
O post Vidal dispara contra Barcelona atual: “O DNA já está ficando para trás” apareceu primeiro em Metrópoles.