O São Paulo está tendo problemas para continuar pagando os salários de Daniel Alves, que é cerca de R$ 1,5 milhão por mês. No último dia 1º de agosto, o lateral comemorou 1 ano da sua transferência para o tricolor, e agora o clube paulista estuda negociá-lo com o Flamengo, de acordo com a Fox Sports.
As informações do portal são de que os conselheiros do São Paulo se reuniram no último sábado (1/8) para discutir os possíveis destinos do jogador. Além do alto custo mensal com o salário de Dani Alves, o clube também quer mudanças após a eliminação do Paulistão, contra o Mirassol, nas quartas de final.
Mais sobre o assunto
-
Dani Alves sobre eliminação do São Paulo: “Só abaixo a cabeça para orar”
O tricolor perdeu para o Mirassol, nesta quarta-feira (29/7), por 3 x 2, e acabou caindo nas quartas de final do Paulistão
-
São Paulo: Verón do Estudiantes revela interesse em Dani Alves
O ex-jogador exerce o cargo de presidente do clube argentino e afirmou em live no Instagram o desejo de ter o jogador brasileiro no time
No fim da Copa América de 2019, o ex-jogador do Flamengo Lucas Paquetá publicou uma foto com Dani Alves e com o atual lateral do clube carioca Filipe Luís, e houve rumores de que os dois defenderiam o Rubro-Negro. O ex-Atlético de Madrid acabou realmente se transferindo para o time do Rio, mas o ex-Barcelona, PSG e Juventus escolheu o São Paulo como destino para voltar ao Brasil.
O post Um ano após contratação, São Paulo estuda negociar Dani Alves com Flamengo apareceu primeiro em Metrópoles.