Nesse domingo (23/8), após a derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique, na final da Liga dos Campeões, o treinador Thomas Tuchel comentou sobre a possibilidade de um reforço de peso.
Esse mesmo Bayern aplicou uma goleada de 8 x 2 no Barcelona, nas quartas de final da Champions, e causou um movimento de debandada no clube catalão. Diversos jogadores demonstraram desejo de deixar o time, inclusive a estrela Lionel Messi. Tuchel foi questionado se o argentino teria espaço no elenco francês.
Messi-em-treino
Messi
Messi
Lionel-Messi1
Messi FC Barcelona v Arsenal – Pre-Season Friendly
0
“Ele é muito bem-vindo. Que treinador diz não a Messi? Mas acho que Messi termina sua carreira em Barcelona. Ele é o Sr. Barcelona”, disse o alemão ao BT Sport, canal britânico. Apesar disso, os veículos espanhóis acreditam que o camisa 10 não continuará no clube.
Mais sobre o assunto
-
Messi se negou a trocar camisa com jogador do Bayern: “Estava chateado”
Alphonso Davies, fã do argentino e um dos destaques do 8 x 2, não conseguiu a camisa do ídolo
-
“Mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar no Barcelona”, diz agente
Empresário do brasileiro afirma que ele está muito satisfeito e insinua que presidente do time francês pode investir no jogador argentino
-
Presidente do Barcelona descarta saída de Messi: “Peça central do projeto”
Astro do time por mais de uma década, o argentino tem contrato até 2021 com o Barcelona, mas não esconde que está insatisfeito
De acordo com a rádio catalã RAC1, Messi teria conversado com o novo treinador do Barça, Ronald Koeman, para falar sobre a saída do time. O argentino se vê mais fora do que dentro do elenco e a Inter de Milão é uma das principais apostas de novo destino para ele.
Além de Lionel, Suárez, Vidal, Busquets, Piqué e Sergi Roberto também não devem permanecer no plantel.
O post Tuchel diz que Messi seria “bem-vindo” no PSG; argentino deve sair do Barça apareceu primeiro em Metrópoles.