
Brasileirão começa com 37 casos de Covid-19 em três divisões
Dos quatro jogos com ocorrências do novo coronavírus, CBF só adiou dois duelos
Considerado a principal contratação do Corinthians para a temporada, o meia-atacante Luan foi alvo de críticas nesta segunda-feira (10/8) em um protesto de torcedores alvinegros no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Uma faixa, que questionava o valor da contratação do jogador e seu desempenho em campo, foi pendurada no portão da entrada de jogadores e funcionários do local.
“Luan, pipoqueiro. Tem que ter raça para jogar no Coringão. Muito dinheiro para pouca vontade”, escreveram os manifestantes. Após a derrota para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, no último sábado, Luan já havia sido alvo de críticas nas redes sociais.
O camisa 7 não participou das cobranças de pênaltis da decisão e os torcedores do Corinthians questionaram a sua ausência entre os batedores. De acordo com o clube, Luan, apesar de não ter saído de campo, estava com dores no tornozelo e, por isso, se absteve das cobranças.
Torcida estende faixa na entrada do CT
Luan fez apenas três gols com a camisa do Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Jogador ainda não rendeu o esperado
Rafael Ribeiro/Florida Cup
São 18 jogos até o momento
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
0
O Corinthians anunciou a contratação do jogador no final de 2019 O clube paulista pagou cerca de 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões) ao Grêmio para tê-lo em seu plantel. Na época, Luan disse que estava realizando um sonho.
Desde então, o atleta não tem colhido bons resultados. Ao todo, foram 18 partidas e apenas três gols. Luan e seus companheiros se reapresentaram no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira. Eles viajarão para Belo Horizonte na terça para enfrentar o Atlético-MG na quarta (12/8), às 19h15, no estádio do Mineirão. Será a primeira partida do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
O post Torcedores do Corinthians disparam contra jogador: “Luan, pipoqueiro” apareceu primeiro em Metrópoles.