O Brasiliense Futebol Clube já tem data para estrear pelo Brasileirão Série D 2020. A CBF divulgou, na manhã desta quarta-feira (19), as datas para os confrontos da fase preliminar da competição, onde o Jacaré encara a equipe do Tocantinópolis-TO.

O jogo de ida entre as equipes será no dia 6 de setembro, às 16h, no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis. No dia 13 de setembro, a Boca do Jacaré recebe o jogo de volta, às 15h.

Caso o Brasiliense avance, a equipe ganha a vaga no Grupo A-6, que já conta com Atlético-BA, Villa Nova-MG, Caldense-MG, Tupynambás-MG, Palmas-TO, Bahia de Feira-BA e Gama. As datas dos confrontos da fase de grupos ainda não foram divulgados pela CBF.

Contratações

Visando montar um grupo forte em busca do acesso, a diretoria do clube vem se movimento no mercado. Desde a reapresentação no último dia 29/07, o Jacaré já anunciou oito contratações. O goleiro Fernando Henrique; os zagueiros Naylhor, Keynan e Rodrigo; os volantes Wagner Balotelli, Bruno Lima e Coquinho, e o atacante Luquinhas chegaram para vestir o manto amarelo.

André Gomes/Brasiliense FC