Luciano foi apresentado pelo São Paulo nesta quarta-feira (19/8). O clube paulista e o Grêmio fizeram uma troca com o atacante e o ponta Everton, que agora reforça o tricolor gaúcho.
Durante a entrevista coletiva virtual, Luciano, se atrapalhou ao falar o nome do seu novo clube. Agora, ele está chegando no terceiro tricolor de sua carreira — já vestiu as camisas do Fluminense e do Grêmio — e acabou mencionando o carioca. Veja:
Ao comentar sobre a segunda oportunidade de trabalhar com Fernando Diniz, seu treinador no Fluminense, o atacante trocou os times: “Espero que essa parceria que a gente teve no Fluminense possa render mais aqui no Fluminense e a gente conquistar coisas boas aqui.”
Mais sobre o assunto
-
Acordo entre tricolores: Luciano vai para o São Paulo e Éverton para Grêmio
Ambas as partes aceitaram as trocas com 50% dos direitos econômicos de cada jogador
-
Torcida pendura faixa no Morumbi contra Fernando Diniz e diretoria
O inconformismo por parte dos torcedores são-paulinos começou após a eliminação da equipe nas quartas de final do Campeonato Paulista
-
Na mira do Inter, Alexandre Pato acerta rescisão de contrato com São Paulo
O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz e está na mira do Colorado
Luciano terá o número 11 nas costas e já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pronto para estrear pelo São Paulo. O time entra em campo nesta quinta-feira (20/8), às 20h, para medir forças com o Bahia, no Morumbi, pela 4ª rodada do Brasileirão.
O post São Paulo: Luciano troca tricolores e chama paulista de Fluminense apareceu primeiro em Metrópoles.