Reforço fake do Cruzeiro: site é invadido e anuncia a contratação de Messi – Brasiliensefc.com.br
reforco-fake-do-cruzeiro-site-e-invadido-e-anuncia-a-contratacao-de-messi

Reforço fake do Cruzeiro: site é invadido e anuncia a contratação de Messi

O site do Cruzeiro foi invadido e publicou no fim da tarde desta sexta-feira (28/8) uma matéria anunciando a contratação de Lionel Messi. Mas, antes que os torcedores pudessem comemorar, o conteúdo foi retirado do ar pelo clube. O flagra foi feito pelo Globoesporte.com.

A publicação dizia que o argentino chegaria “sem custos de transferência ao novo clube e assina contrato por quatro temporadas, com opção de extensão por mais um ano”. No último parágrafo, ainda constava que “diversas notícias na imprensa brasileira também aproximam o clube de Cristiano Ronaldo, da Juventus, numa negociação que pode chegar a 900 milhões de reais”.

Confira:

Cruzeiro Messi
Nota que anunciou a contratação de Messi

O Cruzeiro enviou a reportagem uma nota oficial sobre o ocorrido, confirmando a invasão, que está sendo investigada. Veja na íntegra:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial www.cruzeiro.com.br sofreu uma breve invasão em seu publicador de notícias no final da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi rapidamente controlado e a postagem foi apagada pelo sistema de segurança.

O Clube informa que nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados e reforça que a origem da invasão está sendo investigada.

O post Reforço fake do Cruzeiro: site é invadido e anuncia a contratação de Messi apareceu primeiro em Metrópoles.