O Paris Saint-Germain anunciou nesta segunda-feira (31/8) que dois jogadores do elenco estão com suspeita da Covid-19, sem citar nomes. Mas o jornal L’Équipe disse que devem ser os argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes. De acordo com o clube, os atletas estão em bom estado de saúde e cumprindo os protocolos de isolamento.
A matéria do veículo francês suspeita que os jogadores tenham pego o vírus durante a semana de descanso após a final da Liga dos Campeões. Eles viajaram para as Ilhas Baleares, na Espanha, onde o novo coronavírus estaria em alta.
Mais sobre o assunto
-
Neymar diz que seguirá no PSG por título da Champions: “Com ambição”
Ao contrário da última janela de transferências, desta vez o brasileiro afastou rumores sobre a saída do time francês e se diz empolgado
-
Pai de Messi avisa o PSG que filho já escolheu jogar no Manchester City
Informações são do jornal francês L’Equipe
De acordo com a reportagem, Mauro Icardi também pode estar doente e ainda cita que Neymar, Navas e Ander Herrera também foram para essa região. Em uma publicação que fez em seu perfil do Instagram, Di María aparece com Herrera, Cavani e Paredes. E, em outra somente com o conterrâneo.
O elenco deve se apresentar no PSG nesta quinta-feira (3/9) para se preparar para o início da temporada 2020/21. A primeira partida do time será contra o Lens, pelo Campeonato Francês, no dia 10.
O post PSG: Di María e Peredes estão com suspeitas de Covid-19, diz jornal apareceu primeiro em Metrópoles.