PSG: Di María e Peredes estão com suspeitas de Covid-19, diz jornal – Brasiliensefc.com.br
psg-di-maria-e-peredes-estao-com-suspeitas-de-covid-19-diz-jornal

PSG: Di María e Peredes estão com suspeitas de Covid-19, diz jornal

O Paris Saint-Germain anunciou nesta segunda-feira (31/8) que dois jogadores do elenco estão com suspeita da Covid-19, sem citar nomes. Mas o jornal L’Équipe disse que devem ser os argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes. De acordo com o clube, os atletas estão em bom estado de saúde e cumprindo os protocolos de isolamento.

A matéria do veículo francês suspeita que os jogadores tenham pego o vírus durante a semana de descanso após a final da Liga dos Campeões. Eles viajaram para as Ilhas Baleares, na Espanha, onde o novo coronavírus estaria em alta.

De acordo com a reportagem, Mauro Icardi também pode estar doente e ainda cita que Neymar, Navas e Ander Herrera também foram para essa região. Em uma publicação que fez em seu perfil do Instagram, Di María aparece com Herrera, Cavani e Paredes. E, em outra somente com o conterrâneo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vacaciones ❤ cena ❤ amistad❤

Uma publicação compartilhada por Ángel Di María (@angeldimariajm) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Otras vacaciones juntos 😍

Uma publicação compartilhada por Ángel Di María (@angeldimariajm) em

O elenco deve se apresentar no PSG nesta quinta-feira (3/9) para se preparar para o início da temporada 2020/21. A primeira partida do time será contra o Lens, pelo Campeonato Francês, no dia 10.

O post PSG: Di María e Peredes estão com suspeitas de Covid-19, diz jornal apareceu primeiro em Metrópoles.