O meio-campista Paul Pogba testou positivo para o novo coronavírus e, por isso, ficou fora da lista de convocados da seleção da França para os seus primeiros compromissos na Liga das Nações. A revelação de que o jogador está infectado veio do técnico da equipe nacional, Didier Deschamps.
Mais sobre o assunto
-
Jornal italiano coloca Paul Pogba na mira da Inter de Milão
Gazzeta dello Sport afirma que time de Milão espera que dinheiro de transferências possibilite a vinda do volante francês
-
Pogba, Jordan… Embate ao coronavírus ganha R$ 170 mi em doações
Atletas de diversos esportes e entidades apoiam a causa com valores significativos destinados a hospitais
“Eu tive de fazer uma mudança no último minuto porque Paul Pogba iria estar na equipe. Infelizmente para ele, se submeteu a um teste ontem (quarta-feira), com o resultado positivo saindo nesta manhã”, afirmou Deschamps, que também não pôde convocar outro jogador que contraiu o coronavírus, o volante Tanguy Ndombele, do Tottenham.

Ibrahimovic-e-Pogba
O francês chegou a fazer desafios durante a quarentena
Reprodução/Instagram

Paul-Pogba2
A estrela doou milhões no combate ao novo coronavírus
Reprodução/Instagram

Paul Pogba Wolverhampton Wanderers v Manchester United – Premier League
Pogba é um dos astros do United
James Baylis – AMA/Getty Images

pogba
O meio-campista francês foi revelado pelo Manchester United em 2011. Após uma boa temporada, foi contratado pela Juventus, onde se destacou internacionalmente de 2012 a 2016. No fim da temporada, acertou o retorno ao antigo lar por cerca de € 110 milhões
Twitter/Reprodução
0
Sem poder contar com o meio-campista do Manchester United o treinador decidiu dar uma chance a Eduardo Camavinga, jogador de apenas 17 anos do Rennes, para os compromissos diante da Suécia e da Croácia, marcados para os dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.
O post Pogba testa positivo para o coronavírus e fica fora da convocação da França apareceu primeiro em Metrópoles.