“Podemos causar estragos”, avisa técnico do RB Leipzig, adversário do PSG – Brasiliensefc.com.br
podemos-causar-estragos-avisa-tecnico-do-rb-leipzig-adversario-do-psg

“Podemos causar estragos”, avisa técnico do RB Leipzig, adversário do PSG

O treinador do RB Leipzig, Julian Nagelsmann, defendeu nesta segunda-feira (17/8) a qualidade e a coragem da sua equipe para enfrentar o Paris Saint-Germain, nesta terça (18/8), no estádio da Luz, em Lisboa, no jogo único pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Mais jovem técnico a chegar nesta fase da competição, aos 33 anos, ele assegurou também que tem o elenco disponível para a partida e que a motivação está no nível mais alto para tentar uma inédita presença na final.

“Somos uma equipe capaz de criar ocasiões. O PSG é um clube Top, mas podemos causar estragos. Eles podem ser muito perigosos com a velocidade do seu contra-ataque, não podemos ficar só à espera e reagir”, afirmou Nagelsmann.

O treinador reconheceu que o RB Leipzig não se exibiu em seu melhor nível na retomada do Campeonato Alemão após a interrupção devido à pandemia do novo coronavírus, mas valorizou a obtenção do terceiro lugar e o reforço de confiança para a competição europeia.

“Penso que na Bundesliga (Campeonato Alemão) os jogadores estavam cansados e com dificuldades para recuperar o ritmo. Foram tempos estranhos. Eles têm fome de vitória e contra o Atlético de Madrid (triunfo por 2 x 1, nas quartas de final) foi possível ver isso. Estamos felizes, mas ainda queremos dar mais passos e os jogadores estão preparados”, disse.

O post “Podemos causar estragos”, avisa técnico do RB Leipzig, adversário do PSG apareceu primeiro em Metrópoles.