O duelo entre dois candidatos a disputar as primeiras posições do Brasileirão até o final só conheceu o vencedor aos 46 minutos do 2º tempo. Raphael Veiga aproveitou o rebote da zaga e marcou o 1 x 0 para o Palmeiras sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira (19/8), em Curitiba.
Quando tudo se encaminhava para um empate sem gols na Arena da Baixada, o meio-campista palmeirense fez valer a lei do ex. Contra seu ex-time, ele não desperdiçou a bola que explodiu em Thiago Heleno e deu a primeira vitória ao Palmeiras na competição. Os três pontos serviram para o Alviverde encostar na parte alta da tabela. Com 5 no total, subiu para o 8º lugar, mas ainda perder posições ao término da rodada.
Mais sobre o assunto
-
Flamengo e Grêmio empatam no Maracanã; Gabigol desencanta
Pepê abriu o placar pro o tricolor e o atacante fez o gol do empate no fim da partida
-
Na mira do Inter, Alexandre Pato acerta rescisão de contrato com São Paulo
O jogador não vinha sendo aproveitado pelo técnico Fernando Diniz e está na mira do Colorado
-
CBF diz que 116 jogadores foram afastados por Covid-19 após 3 rodadas
Apesar dos casos, o secretário-geral da entidade, Walter Feldman, disse que o retorno dos jogos é “positivo” e que há “muita segurança”
Já o Athletico-PR perdeu não só o jogo, como a oportunidade de chegar à liderança. Estacionado nos 6 pontos, continua na 5ª colocação, mas também corre o risco de descer na tabela.
Na próxima rodada, o Palmeiras terá outra pedreira pela frente. Encara o clássico paulista contra o Santos, domingo (23/8), no Estádio Morumbi. Após a derrota inesperada na Arena, o Athletico-PR terá a chance de se recuperar e vencer em casa na 5ª rodada. Recebe o Fluminense, no sábado (22/8), a partir das 16h.
O post Palmeiras marca aos 46 minutos do 2º tempo e bate o Athletico-PR apareceu primeiro em Metrópoles.