O caminho da final: Brasiliense enfrenta Real no Defelê, pelo jogo de ida da semifinal do Candangão – Brasiliensefc.com.br
o-caminho-da-final-brasiliense-enfrenta-real-no-defele-pelo-jogo-de-ida-da-semifinal-do-candangao

O caminho da final: Brasiliense enfrenta Real no Defelê, pelo jogo de ida da semifinal do Candangão

o-caminho-da-final-brasiliense-enfrenta-real-no-defele-pelo-jogo-de-ida-da-semifinal-do-candangao

O Candangão 2020 entra em sua fase de semifinais, e para chegar à grande decisão, o Brasiliense vai encarar a equipe do Real Brasília. Após eliminar o Luziânia por 2×1 no placar agregado (0x0 na volta e 2×1 no jogo de ida), o Jacaré entra em campo na tarde dessa quarta-feira (17), às 15h30, no Estádio Defelê para enfrentar o Leão do Planalto pelo primeiro jogo da semi.

As equipes se encontraram na oitava rodada da primeira fase da competição, também no Defelê. Na ocasião, em um jogo muito disputado, a equipe amarela levou a melhor ao vencer por 1×0, com gol do atacante Zé Love.

Para o jogo, o Jacaré contará com a volta do treinador Márcio Fernandes, que cumpriu suspensão no jogo contra o Luziânia, e do volante Radamés, que volta de lesão. Apesar das voltas de Márcio e Radamés, a equipe continua sem poder contar com os zagueiros Naylhor e Preto Costa, que estão em trabalho de recuperação. Outra baixa por lesão será do volante Sandy, que foi titular nos dois jogos das quartas; inclusive, jogando de lateral direito na partida da volta.

Nos treinos preparatórios para a partida, a movimentação do time e técnicas de finalização foram trabalhadas em busca de aprimorar o rendimento da equipe em campo. Responsável por comandar a equipe à beira do campo no último confronto, o auxiliar técnico Marcinho Fernandes acredita que o grupo chega em alto nível em busca da vaga na final. “Vamos melhorar alguns pontos, mas chegamos fortes e em ótimo nível para a disputa de uma semifinal tão difícil como essa”, destacou.

Arbitragem

O árbitro Marcello Rudá será auxiliado pelos assistentes Lehi Sousa e Lucas Modesto. Completa a comissão de arbitragem o quarto árbitro Matheus Moraes.

Relacionados

Ao todo, 21 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga, Keynan e Rodrigo;

Laterais: Fernandinho e Railan;

Meias: Aldo, Bruno Lima, Coquinho, David Manteiga, Douglas, Esquerdinha, Marcos Aurélio, Peninha e Radamés;

Atacantes: Neto Baiano, Renatinho, Romarinho, Vitor Mariano e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC