No Mané Garrincha, Brasiliense decide vaga na semifinal contra o Luziânia – Brasiliensefc.com.br
no-mane-garrincha-brasiliense-decide-vaga-na-semifinal-contra-o-luziania

No Mané Garrincha, Brasiliense decide vaga na semifinal contra o Luziânia

no-mane-garrincha-brasiliense-decide-vaga-na-semifinal-contra-o-luziania

Após empatar em 0x0 no jogo de ida, o Brasiliense volta a se encontrar com o Luziânia, valendo a classificação para a semifinal do Candangão. Nesse domingo (16), o Mané Garrincha recebe o confronto às 11h. Para o Jacaré, um novo empate garante a vaga na próxima fase da competição.

Para o confronto, o Brasiliense terá dois desfalques em relação ao último jogo. O volante Radamés, titular da equipe, sentiu um desconforto durante os últimos treinos e será poupado na partida. A outra baixa será no comando do time. O treinador Márcio Fernandes recebeu cartão vermelho na ida e cumprirá suspensão. O auxiliar Marcinho Fernandes será o responsável por comandar o esquadrão amarelo rumo à classificação.

Os zagueiros Naylhor e Preto Costa ainda seguem no departamento médico e também não estão disponíveis para o duelo.

Durante a semana, a comissão técnica observou e trabalhou na correção dos erros cometidos na primeira partida. Trabalhos de movimentação e intensidade foram aplicados em busca de obter o melhor rendimento de cada atleta. Com a exceção de Radamés, o time que começou a primeira partida deve se repetir.

Transmissão

O torcedor não poderá comparecer ao Mané Garrincha, mas a Rádio e TV Brasiliense levará todas as emoções do jogo para a massa amarela. Com o comando de Esdra Alves na narração, a transmissão terá Ramom Vilar nos comentários; e na reportagem, Danilo Queiroz trará todas as informações do Jacaré.

Arbitragem

Para o confronto decisivo, o árbitro Emanoel Ramos será auxiliado pelos assistentes Marconi Gonçalo e Milton Jerônimo Alves. O quarto árbitro Matheus Moraes completa a comissão de arbitragem.

Relacionados

Ao todo, 21 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga, Keynan e Rodrigo;

Laterais: Fernandinho, Gleissinho e Railan;

Meias: Aldo, Bruno Lima, Coquinho, Douglas, Esquerdinha, Fabinho, Marcos Aurélio, Peninha e Sandy;

Atacantes: Neto Baiano, Renatinho, Romarinho e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC