Irreverente e sem papas na língua, o apresentador Neto voltou a causar polêmica com suas declarações. Em entrevista para o seu canal do YouTube, o apresentador do programa Donos da Bola afirmou que é o maior apresentador do Brasil.
“Histórias do Craque Neto. Craque não. Sou um gênio. Um gênio da televisão brasileira. Sou o maior apresentador do esporte, queira ou não queira. Ninguém é melhor do que, até porque eu nunca tenho essa ideia de perder para as pessoas. Isso não é falta de humildade não, na verdade eu confio no meu taco”, disse.
Mais sobre o assunto
-
Corintianos aparecem sem máscaras e apresentador Neto corta entrevista
“A gente estava indo para a escola buscar a prova dele e esquecemos a máscara”, respondeu um torcedor entrevistado
-
Apresentadora da CNN se emociona ao anunciar saída de Jesus do Flamengo
Rachel Amorim precisou admitir que é torcedora do Flamengo após ficar abalada com a notícia sobre a saída do técnico do time carioca
Neto embasou sua opinião relembrando sua história e as dificuldades que tinha com a língua portuguesa. “Eu não tinha ideia de que poderia ser comentarista, até porque meus problemas em relação a falar português, não estudei, não tive sequência de ter noção de se comentar um jogo, da visão da televisão. Não queria ser comentarista, me tornei. Hoje são nove anos (como apresentador) do Donos da Bola, sete no Baita Amigos. São 20 anos de Band, 15 consecutivos”, declarou.
O apresentador ainda falou do seu estilo “sincerão”, criticando o padrão Globo. “Eu aproveitei esse nicho. As pessoas que são muito certinhas, pessoal da Globo, aquele padrão Globo de ser. Comentaristas que não dão opinião que eu gostaria de ver. Hoje são tudo em cima do muro. Têm medo de falar de um, de outro”, disse.
“Não tenho de p… nenhuma, de time nenhum, de política, de nada. Mas isso não quer dizer que minha opinião seja a verdade”, finalizou.
O post Neto se autocoroa melhor apresentador esportivo do Brasil: “Sou um gênio” apareceu primeiro em Metrópoles.