O Flamengo larga no Campeonato Brasileiro como franco favorito, credenciado pelo trabalho feito por Jorge Jesus e os títulos vencidos em 2019 e no começo de 2020. No entanto, de acordo com o jornalista Milton Neves, o Rubro-Negro terá um desafiante à altura para o restante da temporada.
Mais sobre o assunto
-
“Em dezembro de 81”: Flamengo lança camisa inspirada no título do Mundial
A camisa “Icon” da Adidas já está disponível no site da marca, pelo valor de R$ 349,99. O São Paulo também anunciou um manto retrô
-
Cavani cogita o Brasil para continuar a carreira; Atlético-MG faz contato
Atacante uruguaio de 33 anos está sem clube desde que deixou o PSG
“Tem sim um certo time deixando os flamenguistas de cabelo em pé. E é claro que estou falando do Atlético Mineiro. O Galo de Sampaoli está, para desespero rubro-negro, evoluindo e começando a dar show. É bom que o tal do Domènec, o ‘Murtosa do Guardiola’, não estrague o excelente trabalho feito por Jorge Jesus na Gávea, viu, flamenguista? Porque, se o Mengão dormir no ponto, o Brasileiro voltará para as mãos de seu primeiro campeão”, analisou.
Para Milton Neves, Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras “não estão conseguindo botar medo em ninguém”. “No Sul, o Inter evoluiu, mas passa longe de aparecer como candidato ao título do Brasileirão. O Grêmio é sempre perigoso, é verdade”, comentou.
O post Milton Neves: Atlético-MG está “deixando flamenguistas de cabelo em pé” apareceu primeiro em Metrópoles.