A relação de Marcelinho Carioca com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi motivo de bastante polêmica após encontro entre os dois. No entanto, o ex-jogador não parece se importar com as críticas. Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pam, ele falou sobre o que pensa do político.
“Fiquei feliz, lisonjeado. O encontro com o chefe da nação é para poucos. Ele é um cara maravilhoso, um presidente humilde que fala sua linguagem”, disse.
Mais sobre o assunto
-
Bolsonaro posa com camisa do Corinthians ao lado de Marcelinho Carioca
Com a camisa do Corinthians, presidente recebe o ex-jogador Marcelinho Carioca, que comparou texto à liberdade de expressão
“Nesse momento mais delicado do governo dele, onde todo mundo se afastou, traiu ele, estou chegando para ser solidário como cidadão”, afirmou.
Marcelinho será candidato a vereador de São Paulo, pelo PSL. “Minha conversa é bem aberta e tranquila com a nacional [direção nacional do partido]. Defendo minhas bandeiras, da periferia, esporte como inclusão social, escola em tempo integral, resgate e valorização do futebol feminino”, relatou o jogador.
O post Marcelinho Carioca volta a elogiar Bolsonaro: “É um cara maravilhoso” apareceu primeiro em Metrópoles.