Manchester City domina, vence Real Madrid e segue em frente na Champions – Brasiliensefc.com.br
manchester-city-domina-vence-real-madrid-e-segue-em-frente-na-champions

Manchester City domina, vence Real Madrid e segue em frente na Champions

O resultado 2 x 1 não expressa o que foi o duelo entre Manchester City e Real Madrid na tarde desta sexta-feira (7/8), no Etihad Stadium, em Manchester. O time comandado por Pep Guardiola pressionou e só permitiu poucas chances para os comandados de Zinedine Zidane. Além disso, os Citizens contaram com uma performance para esquecer do zagueiro Raphael Varane, que errou nos dois gols do City, marcados por Sterling e Gabriel Jesus.

Pelo lado do Real Madrid, Benzema desfilou a categoria de sempre, sendo o autor do único gol merengue no jogo. No final, o City segue em frente pelo placar agregado de 4 x 2.

Na próxima fase, o Manchester City enfrenta o vencedor de Juventus e Lyon, no próximo sábado (15/8), em partida única, em Lisboa.

O jogo

A situação do Real Madrid, que já estava complicada, ficou ainda mais tensa logo aos 14 do 1º tempo. O time merengue saiu tocando próximo a sua área, Varane vacilou e Gabriel Jesus roubou a bola. Com a defesa desarrumada, o brasileiro tocou para Sterling, que só teve o trabalho de empurrar para dentro e marcar seu 100º gol com a camisa do City.

Aos 27, o Real Madrid conseguiu diminuir um pouco o prejuízo. Rodrygo recebeu pela direita, fez bela jogada e cruzou na medida. Benzema subiu sozinho e guardou, de cabeça, na meta de Ederson.

2º tempo

Dominando a saída de bola do Real Madrid, o Manchester City chegava fácil ao gol adversário. De tanto criar oportunidades, finalmente fez o segundo gol, com nova falha de Varane. A bola sobrou para o zagueiro francês que, de cabeça, tentou recuar para Courtois. A bola foi fraca e Gabriel Jesus, em cima do lance, interceptou direto para o gol.

O post Manchester City domina, vence Real Madrid e segue em frente na Champions apareceu primeiro em Metrópoles.