Jô perde dois pênaltis, faz gol e Corinthians vence o lanterna Coritiba – Brasiliensefc.com.br
jo-perde-dois-penaltis-faz-gol-e-corinthians-vence-o-lanterna-coritiba

Jô perde dois pênaltis, faz gol e Corinthians vence o lanterna Coritiba

O Corinthians conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o lanterna Coritiba, por 3 x 1, nesta quarta-feira (19/8) à noite, em Itaquera. Mas a produção do time ficou bem abaixo do que se esperava.

O melhor do time corintiano só foi apresentado nos últimos 45 minutos, diante de um rival que perdeu as quatro partidas que disputou no Brasileirão e que jogou com dez atletas desde os primeiros 15 minutos de disputa.

O atacante Jô teve a chance de abrir o placar para o Corinthians ainda na primeira etapa. Já com um jogador a mais – Yan Sasse foi expulso nos minutos iniciais -, o experiente atacante teve um pênalti a seu favor. Jô perdeu o primeiro, o árbitro mandou voltar e a segunda tentativa terminou como a primeira: defesa do goleiro Wilson.

O Corinthians só chegou aos gol, aos 37 minutos, porque o chute despretensioso de Lé Natel desviou na zaga e enganou Wilson. Sassá empatou aos 42. Jô se redimiu do pênalti perdido logo no início do segundo tempo, quando anotou o seu de cabeça. Gustavo Mosquito fechou o placar.

Com os três pontos em Itaquera, o Corinthians chegou aos 4 pontos, na 10ª colocação. Na próxima rodada, encara o Fortaleza. A partida só ocorre na quarta-feira que vem. Já o Coritiba, que ainda não venceu no Brasileirão, enfrenta o Red Bull Bragantino, no próximo domingo.

(Com informações da Agência Estado)

O post Jô perde dois pênaltis, faz gol e Corinthians vence o lanterna Coritiba apareceu primeiro em Metrópoles.