Inter domina Santos, vence no Beira-Rio e soma 2ª vitória no Brasileirão – Brasiliensefc.com.br
inter-domina-santos-vence-no-beira-rio-e-soma-2a-vitoria-no-brasileirao

Inter domina Santos, vence no Beira-Rio e soma 2ª vitória no Brasileirão

Com um domínio surpreendente, o Internacional derrotou o Santos por 2 x 0, nesta quinta-feira (13/8), e faturou sua segunda vitória no Brasileirão, mais uma vez com atuação decisiva de Paolo Guerrero. No Beira-Rio, o time gaúcho se impôs com facilidade sobre o rival paulista, perdido em campo, mesmo com as mudanças táticas promovidas pelo técnico Cuca. O Santos, que empatara na estreia, ainda não venceu no campeonato.

Guerrero deixou sua marca e deu assistência para Edenilson sacramentar a vitória, confirmando um domínio inesperado do Inter na partida, com direito a posse de bola de até 72%. O anfitrião foi superior em todos os setores ao longo dos 90 minutos, mais versátil e perigoso, principalmente no meio-campo. Do outro lado, o Santos voltou a sofrer com bola aérea, algo recorrente no Paulistão.

Ainda tentando impor seu estilo, após assumir o time às vésperas do início do Brasileirão, Cuca surpreendeu nesta quinta ao escalar o Santos no 3-5-2, embora não tenha conseguido manter o esquema por muito tempo. Tanto no 3-5-2 quanto no 4-3-3 o Peixe foi um alvo fácil para o Inter.

Na próxima rodada, o Inter vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense. O duelo está marcado para domingo, a partir das 18h. Já o Santos terá a chance de se recuperar na Vila Belmiro, domingo, às 19h45.

O post Inter domina Santos, vence no Beira-Rio e soma 2ª vitória no Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.