“Como eu disse, eu estou apenas me aquecendo”. Com estas palavras, Zlatan Ibrahimovic anuncia a sua permanência no Milan por mais uma temporada. Embora o clube ainda não tenha se pronunciado, a Gazzetta dello Sport e a Sky Sport Italia afirmam que o acordo está fechado por € 7 milhões por um ano de contrato, até junho de 2021. O fico do sueco é bom para todos os envolvidos: para ele, que pode continuar em um clube grande e de repercussão, e para o clube, que viu seu desempenho melhorar com o jogador.
Mais sobre o assunto
-
Aos 38 anos, Ibrahimovic descarta aposentadoria em vídeo no Instagram
Atacante sueco, atualmente no Milan, tratou de desfazer rumores após deixar futuro no futebol em aberto
-
Peças de Zico, Ibrahimovic e Guga vão a leilão por combate à Covid-19
Estrelas do esporte cederam itens históricos para serem leiloadas e os recursos irão para a compra de cestas básicas e itens de higiene
A volta de Ibrahimovic ao Milan em janeiro era vista com alguma desconfiança, o que é natural pela idade do jogador e por ele ter passado seus dois anos anteriores defendendo o Los Angeles Galaxy, na MLS, uma liga notoriamente de um nível mais baixo que a Serie A. Só que o atacante melhorou o rendimento dos rossoneri: a média de gols subiu de 0,94 por partida para 2,23. Passou de 21 pontos em 17 jogos para 45 em 21 jogos.
Leia a matéria completa no site do Trivela, parceiro do Metrópoles.
O post Ibrahimovic acerta permanência no Milan, segundo jornais italianos apareceu primeiro em Metrópoles.