O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-GO na última quarta-feira (12/8), por 3 x 0, e o desempenho do time comandado pelo espanhol Domènec Torrent tem dado o que falar. Agora, foi a vez do atacante Hyuri, autor do primeiro gol do Dragão opinar sobre a sonora vitória sobre os atuais campeões do Brasileirão.
Hyuri esteve no programa Seleção SporTV e revelou que as expectativas da equipes são boas para a continuação do campeonato e que a mentalidade do treinador Vagner Mancini é seguir somando pontos.
Mais sobre o assunto
-
Atlético-GO bate um Flamengo irreconhecível com Domènec Torrent
O time goiano foi melhor durante os 90 minutos e bateu o atual campeão brasileiro por 3 x 0 em Goiânia
-
Torrent vê Flamengo sem ritmo de jogo e diz que será preciso tempo
O treinador reconheceu, porém, não ser “normal” o atual campeão brasileiro começar a defesa do título com tantas dificuldades
-
Abel? Derrota do Flamengo rende chuva de memes com Domènec Torrent
O treinador espanhol foi anunciado como novo técnico do time carioca no dia 31 de julho e ainda não conseguiu encaixar seu estilo
“Não aceitamos nada menos que a vitória. Marcamos quando tínhamos que marcar e atacamos quando tínhamos que atacar, sem medo de quem estava do outro lado. A única diferença nos 90 minutos é a camisa que a gente veste. A gente não poderia para pra ver o Flamengo jogar, então arriscamos tudo que podíamos, mas de forma consciente”, analisou o atacante sobre o triunfo sobre o rubro-negro carioca.
Para ele, dentro de campo, o Flamengo “estava muito calado”. “Você tem um feeling dentro do jogo. Você consegue sentir o que a equipe está passando. Nossa equipe percebeu que o Flamengo, em diversos momentos, não sabia como furar nosso bloqueio, como passar por nós, nos envolver. A gente percebeu que o Flamengo estava muito calado. Normalmente, um time muito competitivo não fica assim, não se coloca assim dentro de campo”, opinou.

Domènec Ninho do Urubu
Domènec na academia do Ninho do Urubu
Alexandre Vidal/Flamengo

Domènec e comissão
Domènec com a sua comissão: Jordi Griss (no meio) e Jordi Guerrero (à direita)
Alexandre Vidal/Flamengo

Domènec CRF
Domènec Torrent com a máscara do Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

Domènec Flamengo treino
Domènec orientando os jogadores no treino do Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

Domènec e Jorgi Guerrero
Domènec e seu auxiliar técnico, Jordi Guerrero
Alexandre Vidal/Flamengo

Domènec e Arão
Domènec e Arão durante o treino
Alexandre Vidal/Flamengo

Domènec e Bruno Henrique
Domènec e Bruno Henrique durante o treino
Alexandre Vidal/Flamengo
0
A vitória sobre os cariocas ocorreu na estreia do Atlético-GO no Brasileirão. O segundo compromisso do clube está marcado para este domingo (16/8), contra o Sport, às 19h, no Estádio Olímpico, válido pela 3ª rodada. Enquanto o Flamengo visita o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30, no sábado (15/8).
O post Hyuri do Atlético-GO sobre o Flamengo de Torrent: “Estava muito calado” apareceu primeiro em Metrópoles.