Em meio a especulações sobre o futuro de Lionel Messi no Barcelona, a poderosa Premier League não poderia deixar de pintar como um possível destino para o craque argentino. No entanto, seu compatriota, Gonzalo Higuaín, aconselhou o companheiro de seleção Argentina a não levar seus talentos para o futebol inglês.
Em entrevista ao jornal Marca, Higuaín relembrou sua breve passagem pelo Chelsea, e as lembranças não são positivas: “Lá os defensores te chutam o tempo todo e nada é falta. Os zagueiros são feito armários e te batem. Sofri muito na liga inglesa. Não consegui me adaptar em seis meses. Não tinha nada a ver com a liga espanhola”, afirmou o atacante.
Mais sobre o assunto
-
Higuaín rebate pecha de “traidor” por ter ido do Napoli à Juve
Em entrevista recente, o atacante se defendeu das “acusações”
-
Presidente do Barcelona descarta saída de Messi: “Peça central do projeto”
Astro do time por mais de uma década, o argentino tem contrato até 2021 com o Barcelona, mas não esconde que está insatisfeito
Na Premier League, Higuaín disputou apenas 18 jogos e marcou cinco gols. Ele foi contratado a pedido do técnico Maurizio Sarri, recentemente demitido pela Juventus.
Além do Manchester City, Messi tem recebido sondagens de outros gigantes do futebol europeu. Entre eles, a Inter de Milão.
O post Higuaín aconselha Messi a não ir para a Premier League: “Te chutam o tempo todo” apareceu primeiro em Metrópoles.