Gabi…gol? Artilheiro do Flamengo ainda não marcou após volta do futebol – Brasiliensefc.com.br
gabigol-artilheiro-do-flamengo-ainda-nao-marcou-apos-volta-do-futebol

Gabi…gol? Artilheiro do Flamengo ainda não marcou após volta do futebol

O artilheiro do Flamengo em 2019 com 43 gols, Gabriel Barbosa, ainda não marcou gols após a retomada do futebol. A última vez que o camisa 9 foi às redes foi em 12 de março, contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, na vitória do rubro-negro por 3 x 0.

Essa é a maior seca de Gabigol com a camisa do Flamengo desde quando marcou seu primeiro gol pelo time. Após a parada por causa da pandemia do novo coronavírus, ele entrou em campo em cinco jogos e não marcou gols. Quando estreou, em 2019, também ficou esse mesmo período (cinco partidas) sem marcar, mas depois que deslanchou não parou mais.

Antes deste jejum, o atacante havia ficado quatro jogos sem comemorar gols, de 1º de maio de 2019 a 18 do mesmo mês. Nessa época, o último tento havia sido contra o Cruzeiro, em 27 de abril, e Gabigol voltou a balançar as redes em 26 de maio, diante do Athletico-PR.


0

Nesta quarta-feira (12/8), o Flamengo volta a entrar em campo, pela 2ª rodada do Brasileirão, no dia que completam-se cinco meses de seca de Gabigol. O artilheiro terá a chance de dar fim a este período contra o Atlético-GO, às 20h30.

O post Gabi…gol? Artilheiro do Flamengo ainda não marcou após volta do futebol apareceu primeiro em Metrópoles.