O filho do goleiro Bruno Fernandes e da modelo Eliza Samúdio, Bruninho Samúdio, aproveitou o Dia dos Pais nesse domingo (9/8) para reforçar o que sente em relação ao ex-goleiro do Flamengo e Atlético-MG. Em uma rara entrevista, o garoto de 10 anos afirmou que se sente ameaçado até hoje pelo jogador, condenado pela Justiça a 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza, em 2010.
“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua. Acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, afirmou Bruninho, entrevista ao site ContilNet.
O desabafo do garoto reforça o discurso dado por ele em outubro do ano passado. Na ocasião, Dia das Crianças, Bruninho admitiu que não reconhecia Bruno como seu pai e gostaria até de mudar de nome.
Mais sobre o assunto
-
Rio Branco-AC perde patrocínio após acerto com o goleiro Bruno
A rede de supermercados Arasuper informou, em seu Facebook, que está suspendendo o vínculo com a equipe
-
Rio Branco-AC anuncia a contratação do goleiro Bruno
Jogador cumpre prisão em regime semiaberto devido o homicídio de Eliza Samudio
-
Filho do goleiro Bruno quer mudar o nome e admite ter medo do pai
Em entrevista ao portal UOL, a avó conta como “Bruninho” reagiu à saída do jogador da cadeia e que gostaria de ser chamado de Gabriel
-
Filho de goleiro Bruno tem medo do pai fora da prisão
A mãe de Eliza Samudio conta que o neto protegeu uma colega de classe que seria agredida por outro garoto na escola
Bruno tenta refazer sua imagem como jogador. No início de agosto, ele foi anunciado como novo reforço do Rio Branco FC. A tendência é que ele defenda o clube no Campeonato Brasileiro da Série D.
Goleiro-Bruno
Goleiro-bruno1
Bruno-goleiro1
O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza
Ilaide, mãe do goleiro Bruno
0
O post Filho do goleiro Bruno sobre o pai: “Deveria ficar em prisão perpétua” apareceu primeiro em Metrópoles.