
Rio Branco-AC perde patrocínio após acerto com o goleiro Bruno
A rede de supermercados Arasuper informou, em seu Facebook, que está suspendendo o vínculo com a equipe
O filho do goleiro Bruno Fernandes e da modelo Eliza Samúdio, Bruninho Samúdio, aproveitou o Dia dos Pais nesse domingo (9/8) para reforçar o que sente em relação ao ex-goleiro do Flamengo e Atlético-MG. Em uma rara entrevista, o garoto de 10 anos afirmou que se sente ameaçado até hoje pelo jogador, condenado pela Justiça a 20 anos e 9 meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza, em 2010.
“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua. Acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, afirmou Bruninho, entrevista ao site ContilNet.
O desabafo do garoto reforça o discurso dado por ele em outubro do ano passado. Na ocasião, Dia das Crianças, Bruninho admitiu que não reconhecia Bruno como seu pai e gostaria até de mudar de nome.
Bruno tenta refazer sua imagem como jogador. No início de agosto, ele foi anunciado como novo reforço do Rio Branco FC. A tendência é que ele defenda o clube no Campeonato Brasileiro da Série D.
Ele virou garoto-propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza
Reprodução/Instagram
Foto com os cachorros virou polêmica nas redes sociais
Reprodução: Instagram
Desde que conseguiu o semiaberto domiciliar, ele tenta retornar aos gramados
Reprodução/Instagram
O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza durante julgamento
Divulgação / TJ-MG
Bruno e a mãe
Rafaela Felicciano/Metrópoles
0
O post Filho do goleiro Bruno sobre o pai: “Deveria ficar em prisão perpétua” apareceu primeiro em Metrópoles.