Ex-companheiros de Neymar dão detalhes sobre festas extravagantes do PSG – Brasiliensefc.com.br
ex-companheiros-de-neymar-dao-detalhes-sobre-festas-extravagantes-do-psg

Ex-companheiros de Neymar dão detalhes sobre festas extravagantes do PSG

Despedindo-se do PSG para ir ao Borussia Dortmund, o defensor Thomas Meunier resolveu abrir o jogo sobre os seus dias ao lado de Neymar e Cia. Segundo o jogador, um dos aspectos mais impressionantes sobre sua passagem no clube da capital francesa era a grandiosidade das festas organizadas pelo elenco.

“Quando eu estava em Brugge, nós celebrávamos aniversários jogando dardos ou sinuca em um bar, mas aqui [em Paris] é uma loucura. E isso reflete o clube: você contrata um palácio, um prédio e convida centenas de pessoas”, disse. “Aí você vê que eles são mais que jogadores de futebol, eles são estrelas.”

Na última temporada, duas festas chamaram a atenção da imprensa e causaram polêmica no grupo: os aniversários conjuntos de Cavani, Icardi e Di Maria, e a festa de 28 anos de Neymar.

Sobre a última, o companheiro Ander Herrera afirmou que Neymar organizou da seguinte forma: os casados no andar de cima da boate YoYo, e os solteiros no andar de baixo. “Ele sempre organiza coisas para fazer as pessoas se divertirem”, disse o jogador espanhol.

O post Ex-companheiros de Neymar dão detalhes sobre festas extravagantes do PSG apareceu primeiro em Metrópoles.