Despedindo-se do PSG para ir ao Borussia Dortmund, o defensor Thomas Meunier resolveu abrir o jogo sobre os seus dias ao lado de Neymar e Cia. Segundo o jogador, um dos aspectos mais impressionantes sobre sua passagem no clube da capital francesa era a grandiosidade das festas organizadas pelo elenco.
“Quando eu estava em Brugge, nós celebrávamos aniversários jogando dardos ou sinuca em um bar, mas aqui [em Paris] é uma loucura. E isso reflete o clube: você contrata um palácio, um prédio e convida centenas de pessoas”, disse. “Aí você vê que eles são mais que jogadores de futebol, eles são estrelas.”
Mais sobre o assunto
-
Sem lesões e afastado de problemas fora de campo, Neymar tenta liderar PSG
Com a provável ausência de Mbappé, que se recupera de um problema no tornozelo, caberá ao craque brasileiro a difícil missão
-
Na mosca: focado na Champions, Neymar ensaia faltas no treino do PSG
O Paris Saint-Germain se prepara para encarar o Atalanta, em partida única válida pelas quartas de final
Na última temporada, duas festas chamaram a atenção da imprensa e causaram polêmica no grupo: os aniversários conjuntos de Cavani, Icardi e Di Maria, e a festa de 28 anos de Neymar.
Sobre a última, o companheiro Ander Herrera afirmou que Neymar organizou da seguinte forma: os casados no andar de cima da boate YoYo, e os solteiros no andar de baixo. “Ele sempre organiza coisas para fazer as pessoas se divertirem”, disse o jogador espanhol.
O post Ex-companheiros de Neymar dão detalhes sobre festas extravagantes do PSG apareceu primeiro em Metrópoles.