Everton Cebolinha já embarcou rumo à Portugal, onde irá começar uma nova jornada, defendendo as cores do Benfica. Mas antes, o atacante se despediu oficialmente do Grêmio ao publicar um vídeo em seu perfil do Instagram. “Vocês sabem que isso nunca será um adeus”, diz o ex-tricolor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foram 8 anos, 277 jogos, 70 gols e 6 títulos, aqui eu dediquei grande parte da minha vida, hoje me despeço desse clube o qual aprendi a amar, tenho certeza de que fiz o meu melhor sempre, do primeiro ao último jogo. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram: primeiramente a Deus, que ensina que tudo é possível ao que crê, a torcida, meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos, sem vocês nada seria possível. Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito OBRIGADO, foi uma honra. @gremio

Uma publicação compartilhada por Everton Soares (@evertons) em

“Não nasci gremista, mas a vida me fez ser. Oito anos aqui. Cresci, evolui, venci e fui muito feliz. Cheguei e era um moleque e hoje saio um pai de família, orgulhoso por todas as conquistas. Vocês sabem que isso nunca será um adeus. Muito obrigado, Grêmio. Foi uma honra”, narrou Everton.

O Grêmio vendeu Cebolinha ao Benfica pela quantia de 20 milhões de euros, cerca de R$ 127,5 milhões. Everton embarcou rumo à Lisboa nesta quarta-feira (12/8) e falou com exclusividade a RBS TV. “Fico feliz por realizar um sonho que sempre almejei na carreira, mas triste por deixar um clube como esse, que me acolheu muito bem. Sempre procurei corresponder, mas agora é alçar voos maiores e que tudo dê certo”, analisou.

Vida que segue, o tricolor gaúcho entra em campo nesta quarta, às 21h30, contra o Ceará, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

O post Everton Cebolinha posta vídeo de despedida do Grêmio: “Foi uma honra” apareceu primeiro em Metrópoles.