Como chegam Arsenal e Liverpool para Supercopa da Inglaterra; onde assistir – Brasiliensefc.com.br
como-chegam-arsenal-e-liverpool-para-supercopa-da-inglaterra-onde-assistir

Como chegam Arsenal e Liverpool para Supercopa da Inglaterra; onde assistir

Após um breve intervalo, o futebol está pronto para recomeçar na Inglaterra. Arsenal, campeão da última FA Cup, e Liverpool, vencedor da Premier League, se encontram neste sábado (28/8) para decidir a Supercopa da Inglaterra.

Para a disputa, ambos os times vêm com novidades. Os Reds contrataram o lateral-esquerdo Konstantinos Tsimikas, do Olympiacos, para a reserva imediata de Andrew Robertson. Além dele, o jovem Rhian Brewster, que cresceu nas categorias de base do Liverpool e estava emprestado ao Swansea, retorna ao clube e terá que brigar por uma vaga no poderoso ataque do campeão inglês.

Entre os jogadores que deixaram o Liverpool, estão o zagueiro Dejan Lovren, os meias Adam Lallana e Ovie Ejaria, o lateral Nathaniel Clyne e o goleiro Andy Lonergan.

O lado londrino da disputa também tem seus reforços para a temporada. O principal deles é o ala Willian, que trocou o lado azul da cidade pelo vermelho e já deve ser titular na partida deste sábado. Além do brasileiro, o lateral-direito Cédric Soares, ex-Southampton, também chega para ajudar os Gunners.

A expectativa do torcedor dos Gunners fica pelo anúncio da renovação do principal jogador do time, Pierre-Emerick Aubameyang. As últimas notícias em relação ao seu contrato, era de que o gabonês já teria concordado em permanecer no Arsenal, com um vínculo de 250 mil libras por semana até 2023.

Confira mais detalhes sobre a partida abaixo:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Arsenal: Leno; Saliba, David Luiz e Tierney; Cedric, Willock, Xhaka, Saka; Willian, Nketiah e Aubameyang. Técnico: Mikel Arteta
Liverpool: Alisson; Williams, Gomez, Van Dijk e Robertson; Jones, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Brewster e Mané. Técnico: Jürgen Klopp
Local: Estádio Wembley, em Londres (Inglaterra)
Data: sábado (29/8/2020)
Horário: 12h30
Transmissão: DAZN

O post Como chegam Arsenal e Liverpool para Supercopa da Inglaterra; onde assistir apareceu primeiro em Metrópoles.