Desde que saiu do PSG, o atacante Edinson Cavani está sem clube. No entanto, não faltam interessados em contar com os serviços do uruguaio. Um deles, é o Atlético-MG, que fez contato e consultou as condições necessários para contratar o jogador de 33 anos.
Segundo apuração do Globoesporte.com, pessoas ligadas ao jogador afirmam que ele vê com bons olhos um retorno à América do Sul, pois ficaria próximo de sua família no Uruguai, objetivo nesta fase da carreira.
Mais sobre o assunto
-
Benfica insiste em Bruno Henrique, Cavani e acerta com lateral tricolor
O empresário do jogador do Flamengo, Bruno Macedo, vai retomar a negociação e o uruguaio ex-PSG gostou do projeto do Águias
-
Casagrande diz que Paolo Guerrero é melhor que Gabigol, Cavani e Suárez
“A seleção do Peru vive nas costas do Guerrero e é uma geração que foi para uma Copa do Mundo depois de muito tempo”, argumentou
-
Leonardo confirma saídas de Thiago Silva e Cavani do PSG
Em entrevista a jornal francês, diretor esportivo do clube afirma que decisão foi “muito difícil”
-
Ele não descansa: Jesus tem Cavani em lista de reforços para o Benfica
Sem clube, uruguaio interessa ao clube português, assim como Slimani e Garay
Pelo lado de Cavani, o staff procurou informações sobre o clube mineiro e sobre Belo Horizonte. A equipe do uruguaio já está ciente que o Atlético conta com um forte investidor (Rubens Menin), tem um dos melhores centros de treinamento do Brasil e tem o objetivo de montar um time para disputar o título do Brasileirão sob o comando de Jorge Sampaoli.
A concorrência pelo uruguaio, no entanto, promete ser acirrada. Cavani tem ofertas e sondagens de diversos clubes pelo mundo. Um deles, é o Benfica de Jorge Jesus.
O post Cavani cogita o Brasil para continuar a carreira; Atlético-MG faz contato apareceu primeiro em Metrópoles.