O capitão do Manchester United, Harry Maguire, foi detido na noite dessa quinta-feira (20/8) após se envolver com confusão com policiais na ilha grega de Mykonos. De acordo com informações da TV ERT, o zagueiro discutiu com os agentes que foram chamados ao local para apartar uma briga com o grupo de turistas.
Maguire passa férias na ilha e acabou sendo detido junto a outros dois britânicos. Os policiais afirmaram que eles os xingaram e tentaram agredi-los.
Mais sobre o assunto
-
Neymar posta selfie com inalador e preocupa fãs do craque
O jogador do PSG disputa final da Champions League no domingo (23/8) contra Bayern de Munique
-
Quem é Rodrigo Guth, jogador da Atalanta que seria novo affair de Anitta
O jovem zagueiro de 19 anos deixou o Brasil cedo. Ele foi revelado pelo Coritiba, mas foi contratado pelo time italiano aos 17 anos
-
Drible do meia Douglas, do Brasiliense, bomba nas redes sociais
O camisa 10, ex-jogador do Grêmio, aplicou um lindo chapéu, de costas, no defensor do Real Brasília e o lance tem circulado o Brasil
-
Goleiro Bruno é impedido de bater pênalti em sua volta ao futebol
O ex-jogador do Flamengo fez sua estreia no Rio Branco-AC nessa quarta-feira. O time dele venceu, mas houve polêmica
Por meio de nota oficial, o Manchester United tratou o episódio como “suposto incidente”. “O clube está ciente de um suposto incidente envolvendo Harry Maguire em Mykonos na noite passada. O contato foi feito com Harry e ele está cooperando totalmente com as autoridades gregas. No momento, não faremos mais comentários”.
O post Capitão do Manchester United, Maguire tenta agredir policiais e é detido apareceu primeiro em Metrópoles.