Bragantino demite Felipe Conceição e Brasileirão soma 4 trocas de técnico – Brasiliensefc.com.br
bragantino-demite-felipe-conceicao-e-brasileirao-soma-4-trocas-de-tecnico

Bragantino demite Felipe Conceição e Brasileirão soma 4 trocas de técnico

O Red Bull Bragantino demitiu o técnico Felipe Conceição após apenas seis jogos no Campeonato Brasileiro da Série A. A queda do treinador ocorre dois dias após a derrota por 3 x 0 para o Fortaleza.

De acordo com a nota oficial do clube paulista, o auxiliar técnico Marcinho comandará o time contra o Athletico, nesta quarta-feira (2/9).

Felipe Conceição é o quarto técnico demitido neste Campeonato Brasileiro. Antes dele, os comandantes Dorival Júnior (Athletico-PR), Eduardo Barroca (Coritiba), e Ney Franco (Goiás) haviam perdido os cargos.

Antes mesmo do início da Série A do Brasileirão, outros seis clubes já tinham trocado o treinador: Argel Fucks, Alberto Valentim, Guto Ferreira, Cristóvão Borges, Rafael Dudamel e Jesualdo Ferreira foram demitidos sem ao menos ter a chance de ter o trabalho testado na principal competição da temporada. Além desses, que foram demitidos, o Flamengo também mudou o comando após a saída voluntária de Jorge Jesus.

Passagem com título

Anunciado no final de janeiro depois de um bom trabalho no América-MG, Felipe Conceição, de 41 anos, comandou o Red Bull Bragantino em 19 partidas, com nove vitórias, quatro empates e seis derrotas. Apesar de ter conquistado recentemente o Troféu do Interior, o treinador não suportou o início ruim no Brasileirão.

O post Bragantino demite Felipe Conceição e Brasileirão soma 4 trocas de técnico apareceu primeiro em Metrópoles.