Barcelona nega reunião com Messi: “Ou é pra renovar, ou não há nada a falar” – Brasiliensefc.com.br
barcelona-nega-reuniao-com-messi-ou-e-pra-renovar-ou-nao-ha-nada-a-falar

Barcelona nega reunião com Messi: “Ou é pra renovar, ou não há nada a falar”

Lionel Messi e seus representantes teriam pedido uma reunião com a diretoria do Barcelona para tentar encontrar a melhor forma dele sair do clube. Sabe-se que o argentino quer mudar de time para a próxima temporada, mas os cartolas da instituição não querer ver o maior craque da equipe ir embora.

De acordo com o jornal catalão El Periódico, que teve contato com os dirigentes do Barça, o encontro com Messi “ou é para renovar, ou não há nada para negociar”. Os mandachuvas bateram o pé, querem que ele fique e não pretendem negociá-lo com outro clube.

O atleta, por sua vez, analisa a melhor forma de manifestar-se publicamente sobre a vontade de sair do clube. Mas, segundo o AS e o Mundo Deportivo, ele não está com pressa para fazer isso e não aceitará qualquer tipo de pressão.

Conforme informou o veículo argentino Olé, o Paris Saint-Germain está na disputa para tentar atrair a estrela. O diretor técnico do time, o brasileiro Leonardo, teria falado com o pai de Messi para começar as negociações. E, de acordo com o jornal francês Le Parisien e outros noticiários de lá, Neymar e Di Maria estariam participando da missão, conversando com o amigo, tentado convencê-lo a escolher o PSG.

Apesar disso, já se sabe que o Manchester City é o favorito como o destino de Messi após 20 anos de Barcelona. Atraído pela ideia de trabalhar ao lado de Pep Guardiola novamente, o craque deve deixar o clube ao qual faz parte desde 2000, ainda nas categorias de base.


0

O post Barcelona nega reunião com Messi: “Ou é pra renovar, ou não há nada a falar” apareceu primeiro em Metrópoles.