O duelo era antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a pressão já era como em fim de campeonato. Antes de entrar em campo diante do Athletico-PR, a delegação do São Paulo viu e ouviu protestos de torcedores em volta ao Morumbi. Em campo, porém, os jogadores conquistaram a segunda vitória consecutiva ao bater o rubro-negro por 1 x 0.
O gol são-paulino desta vez foi anotado por Luciano – no fim de semana tinha sido Pablo o herói. O atacante recém-contratado mostrou faro de artilheiro ao aproveitar bola na área e definir a vitória aos 19 minutos do 2º tempo.
Mais sobre o assunto
-
Palmeiras nega ter proposta por Patrick de Paula e quer manter atleta
O time português dirigido pelo técnico Jorge Jesus teria oferecido 18 milhões de euros (R$ 117 milhões) pelo jovem jogador
-
KONAMI torna-se patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí 2020
Em acordo com a CBF, o logotipo da KONAMI será visto em campo com colocação em cenários de entrevistas e arcos
-
São Paulo x Athletico-PR: onde assistir, horário, escalações
Tricolor Paulista de Fernando Diniz tenta acabar com a desconfiança e engatar uma boa sequência do Campeonato Brasileiro
-
Pablo diz que eliminação no Paulistão ainda não “cicatrizou” no São Paulo
Autor do único gol da partida, logo nos minutos iniciais, Pablo reconheceu que o time não teve grande atuação
Com a vitória no Morumbi, o São Paulo chega aos 10 pontos, na terceira colocação do Brasileirão. Além de subir na tabela, o técnico Fernando Diniz deve receber uma trégua por parte da torcida. Ao menos até o próximo fim de semana.
Isso porque o São Paulo volta a jogar em casa, mas desta vez um clássico contra o Corinthians. O duelo está marcado para o domingo (30/8), a partir das 11h.
Já o Athletico precisa se recuperar no Brasileirão. O rubro-negro paranaense completou a quarta derrota consecutiva no Brasileirão e despencou na classificação. Com os reveses diante de Santos, Palmeiras, Fluminense e São Paulo, caiu para a 10ª colocação.
O post Após protesto na entrada, São Paulo bate o Athletico-PR e sai em 3º lugar apareceu primeiro em Metrópoles.