O tempo urge e a lista de reforços pedidos por Jorge Jesus em sua volta ao Benfica é grande. A temporada portuguesa volta em menos de um mês, em 12 de setembro, e o clube segue investindo no mercado de transferência. Depois de conseguir Everton Cebolinha (ex-Grêmio) e Gilberto (ex-Fluminense), agora o Águias terá um zagueiro vindo do Tottenham e um atacante alemão.
Jan Vertonghen
Jan Vertonghen
Luca Waldschimidt
Luca Waldschimidt
0
Vertonghen, de 33 anos, deixou o Spurs após oito anos e já está em Lisboa (Portugal) para realizar exames médicos e assinar contrato com o Benfica, segundo o canal português SIC Notícias. E, de acordo, com o jornal O Jogo, o belga deve ter um dos maiores salários do elenco, porém não terá custo de compra e ainda não há informações sobre a duração do acordo. Sabe-se, no entanto, que o zagueiro queria um clube que oferecesse no mínimo três anos.
Mais sobre o assunto
-
Everton Cebolinha posta vídeo de despedida do Grêmio: “Foi uma honra”
O tricolor vendeu o atacante ao Benfica pela quantia de 20 milhões de euros e ele embarcou nesta quarta (12) com destino à Lisboa
-
Renato volta a ironizar Jesus: “Só ouvi falar quando chegou no Brasil”
Em entrevista o jornal português A Bola, técnico do Grêmio menosprezou trabalho do ex-Rubro Negro
Já o nome que irá reforçar o ataque benfiquista é Luca Waldschimidt, de 24 anos. O alemão também foi flagrado pela imprensa local desembarcando em Lisboa e fará o mesmo procedimento que Vertonghen antes de assinar contrato. Na temporada passada, ele defendeu o Freiburg, equipe que terminou em 8º lugar na Bundesliga, e marcou 24 gols. Além disso, também já defendeu a seleção alemã em três oportunidades.
O post Ambição de Jesus: Benfica acerta com ex-Tottenham e atacante alemão apareceu primeiro em Metrópoles.