São Paulo e Grêmio chegaram à uma conclusão na noite dessa segunda-feira (17/8) e irão realizar uma troca de jogadores envolvendo o ponta-esquerda Éverton e o atacante Luciano.
O atleta do tricolor gaúcho reforçará o paulista até dezembro de 2022, período que tem contrato com o Grêmio. Enquanto Éverton ficará à disposição de Renato Gaúcho precisou ter o contrato estendido. Seu acordo com o São Paulo era até metade de 2021 e com o time de Porto Alegre também será até o fim de 2022.
Mais sobre o assunto
-
Gremista se recorda de goleada contra o Flamengo: “Jogo de 1 x 0”
Rubro-Negro goleou o Tricolor na semifinal da Taça Libertadores de 2019
-
Torcida pendura faixa no Morumbi contra Fernando Diniz e diretoria
O inconformismo por parte dos torcedores são-paulinos começou após a eliminação da equipe nas quartas de final do Campeonato Paulista
Ambas as partes aceitaram as trocas com 50% dos direitos econômicos de cada jogador. Com isso, o Grêmio, que já tinha apenas metade dos direitos de Luciano, pois cedeu a outra ao Leganés da Espanha, agora não tem algum.
Éverton disputou 70 jogos e marcou oito gols com a camisa do São Paulo, sendo oito partidas e um tento em 2020. Já Luciano entrou em campo pelo Grêmio em 36 oportunidades e também foi às redes oito vezes. Dezesseis partidas e três gols foram em 2020.
O post Acordo entre tricolores: Luciano vai para o São Paulo e Éverton para Grêmio apareceu primeiro em Metrópoles.