O técnico Antonio Conte jogou um verdadeiro balde de água fria nos sonhos do torcedor da Inter de Milão. Segundo o treinador, as especulações de que Lionel Messi poderia ser contratado pelo clube italiano na próxima janela de transferências não passam de uma “fantasia”.

“Acho que nossa diretoria já respondeu sobre isso. Nós estamos falando de uma coisa fantasiosa no futebol. Estamos falando de uma situação que neste momento não pode acontecer com a Inter de Milão por diferentes motivos”, disse.

Apesar de afastar a possibilidade de contar com o argentino em seu elenco, técnico italiano afirmou o óbvio: que qualquer clube no mundo gostaria de ter Messi no elenco.

“Não acho que há alguém no mundo que não gostaria de contar com Messi, mas, no entanto, é uma situação que está muito distante da Inter, daquilo que estamos fazendo e construindo. Temos que construir uma base sólida, isso é fantasia”.

Após uma temporada tumultuada dentro e fora de campo, surgiram rumores de que Messi estaria adiando sua renovação com o Barcelona e que gostaria de sair do clube.


0

 

 

O post Técnico da Inter de Milão diz que rumores sobre Messi são “fantasiosos” apareceu primeiro em Metrópoles.