O jornal argentino Olé noticiou nesta sexta-feira (31/7), que os atacantes Lucas Pratto (River Plate) e Calleri (Espanyol) estariam na mira do Grêmio. A informação seria uma suposição do que o dirigente tricolor Klauss Camara teria declarado sobre o clube ter interesse na contratação de dois atacantes de 32 e 26 anos.
As idades batem exatamente com as dos argentinos, mas o Grêmio logo se posicionou sobre a especulação e negou qualquer possibilidade de negociação com Pratto e Calleri, segundo o Globoesporte.com.
Mais sobre o assunto
-
Internacional tentará trazer Lucas Pratto de volta ao Brasil
Negócio, no entanto, seria difícil devido ao contrato e alta multa rescisória do argentino
-
Segundo jornal, Everton Cebolinha é prioridade de Jesus no Benfica
Record afirma que as negociações entre o clube português e o Grêmio
O representante do ex-jogador do Atlético-MG e do São Paulo contou ao portal que não foi procurado pelo tricolor gaúcho. Já Jonathan Calleri ficou surpreso com a notícia e revelou que só volta para o Brasil se for para vestir a camisa do tricolor paulista novamente.
A busca do Grêmio por atacantes, no entanto, é um fato. O clube quer um atacante que dispute posição com Diego Souza ou até mesmo para ser sua dupla no ataque gremista. Além de Souza, Renato Gaúcho conta com André e Luciano como opções ofensivas, mas o primeiro já estava fora dos planos e foi reintegrado. E o ex-Fluminense ainda não correspondeu às expectativas do treinador.
O post Será? Jornal coloca Lucas Pratto e ex-São Paulo Calleri no radar do Grêmio apareceu primeiro em Metrópoles.