O amplo favoritismo do São Paulo contra o Mirassol não se traduziu em campo. Pelo menos, não no início do duelo. O Tricolor Paulista começou perdendo as quartas de final do Paulistão, com dois gols de Zé Roberto. No entanto, o time de Fernando Diniz reagiu e, com gols de Pablo e Vitor Bueno, foi buscar o empate. Tudo no 1º tempo.
No 2º, apesar de o São Paulo ter o domínio das ações, não criou chances perigosas. Como quem não faz leva, o lateral Daniel Borges colocou o Mirassol à frente do placar e na semifinal do Paulistão.
O jogo
Apesar do amplo favoritismo Tricolor, foi a equipe da casa que saiu na frente no placar. Aos 19 minutos, o Mirassol cobrou escanteio e Zé Roberto recebeu, sozinho. O atacante nem precisou pular para cabecear, em direção ao chão, no canto de Volpi.
O prejuízo do São Paulo aumentou aos 32. Após troca de passes que não resultaram em nada, o time da casa perdeu a bola e tomou um contra-ataque fulminante. Juninho recebeu a bola livre, na direita, avançou sem ser incomodado e cruzou na medida para Zé Roberto, sem marcação, marcar seu segundo gol na partida.
Mais sobre o assunto
-
Após doping e clínica de reabilitação, Carneiro volta ao São Paulo
Carneiro testou positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, em exame realizado após derrota por 1 x 0 para o Palmeiras
-
Denis, ex-São Paulo, é eleito o melhor goleiro do Campeonato Português
O brasileiro atuou em 34 partidas pelo Gil Vicente, que ficou em 10º na competição
Aos 36, o São Paulo conseguiu diminuir. Após cruzamento de Vitor Bueno, Pablo cabeceou para defesa de Kewin. No rebote, com o gol aberto, o atacante completou para colocar o Tricolor no placar. Não deu nem tempo de o Mirassol se recompor porque um minuto depois, os mandantes chegaram novamente. Tchê Tchê cruzou a bola na área, Pablo ajeitou de cabeça e Vitor Bueno, de primeira, chutou forte, empatando o jogo no Morumbi.
2º tempo
Após uma etapa inicial movimentada, o 2º tempo foi mais estudado, com muita posse de bola do São Paulo, mas com poucas oportunidades de chances perigosas.
A oportunidade, quando surgiu, foi do Mirassol. Após cruzamento para a área aos 35 do 2º tempo, Volpi e Arboleda não se entenderam e a bola sobrou para Daniel Borges, de primeira, fuzilar o gol Tricolor e colocar os visitantes de volta à frente do placar e na semifinal do Paulistão, apesar da pressão são-caulina no final.
O post São Paulo pressiona, mas perde para o Mirassol no Morumbi e está eliminado apareceu primeiro em Metrópoles.