O trabalho de reestruturação do elenco, de olho na volta do Candangão e início da Série D, segue a todo vapor nos bastidores do Brasiliense Futebol Clube. O setor defensivo da equipe agora conta com um novo nome. A diretoria do clube acertou a contratação do zagueiro Keynan, de 24 anos.

O jovem jogador, de 1,95m, é o quinto reforço da equipe visando o retorno do futebol. O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Naylhor, o volante Wagner Balotelli e o atacante Luquinhas também desembarcaram no Jacaré após a volta das atividades no clube.

Ansioso para estrear e voltar a jogar após o período de paralisação do futebol, o atleta destaca a oportunidade de defender as cores do Jacaré. “É uma honra imensa poder defender o Brasiliense. Fico feliz pela oportunidade e pela confiança. Estou com muita vontade de jogar e com saudades dos gramados, pois fiquei parado durante esse tempo da pandemia. Espero que tudo possa ir bem por aqui”, comentou.

Keynan chega ao Brasiliense após defender as cores do Vitória da Coquista-BA. O zagueiro também tem passagens por Sport, Cruzeiro e Botafogo de Ribeirão Preto.

O nome do atleta foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (24). Keynan já treina com o restante do grupo e participou do último amistoso do Jacaré, contra o Goiânia na última quarta-feira (22). Na partida amistosa contra o Goiás, que será realizada no próximo sábado contra o Goiás, às 15h30 no Estádio da Serrinha, em Goiânia, o zagueiro será uma das opções do técnico Márcio Fernandes para montar o sistema defensivo do esquadrão amarelo.

André Gomes/Brasiliense FC