Depois de ter vencido o Campeonato Francês e a Copa da França, nesta sexta (24/7), o jornal Le Parisien revelou que os jogadores do PSG fizeram um pacto secreto para finalmente ganharem a Champions League neste ano.

“Durante os meses de confinamento, os jogadores do time de Paris formularam um pacto: o de vencer tudo no verão de 2020, incluindo a Champions. Quatro meses depois, o elenco do PSG tem total certeza de que pode dar conta desta missão maluca”, escreveu a publicação.

A reportagem informa que o grupo dos jogadores do PSG durante a quarentena bombou com mensagens de motivação e encorajamento para o clube vencer a Liga dos Campeões — além de orientações para recusar as propostas de redução salarial feitas pelo clube.

“Mais do que nunca, o presidente Nasser Al-Khelaïfi sente que algo está acontecendo nesta temporada. Ele está convencido, como nunca antes esteve em temporadas passadas, que o Paris tem grande chance de ser campeão europeu”, disse o Le Parisien, reafirmando que a diretoria também acredita que é possível vencer a Champions nesta temporada.

O post Jornal revela pacto dos jogadores do PSG para ganhar Champions apareceu primeiro em Metrópoles.