Jornal espanhol: Domènec Torrent cada vez mais próximo do Flamengo – Brasiliensefc.com.br
jornal-espanhol-domenec-torrent-cada-vez-mais-proximo-do-flamengo

Jornal espanhol: Domènec Torrent cada vez mais próximo do Flamengo

O veículo espanhol AS indicou nesta terça-feira (28/7) que o treinador Domènec Torrent está cada vez mais próximo de chegar a um acordo para assumir o comando do Flamengo. O jornal espanhol informou que o técnico se reuniu com os representantes do clube para discutir os detalhes do contrato.

Torrent já havia encontrado com os flamenguistas no último sábado (25/7) e a esperança é de que o desfecho da negociação saia nas próximas horas, segundo o “AS”. A tendência é que o destino do espanhol seja o Rio de Janeiro, mais precisamente o Ninho do Urubu.

O treinador já indicou ao clube alguns nomes para compor sua comissão técnica, como Jordi Guerrón, ex-auxiliar de Pablo Machin no Sevilla, e Jordi Gris, auxiliar de Torrent no New York City, que também fez da equipe de Pep Guardiola. Gris fala português e pode ser fundamental para a adaptação do espanhol, além de ajudá-lo a comunicar com os atletas rubro-negros.

Trajetória

Domènec foi auxiliar de Guardiola durante anos, de 2008 a 2012 no Barcelona, de 2013 a 2016 no Bayern de Munique e por duas temporadas no Manchester City até 2018. Começou a atuar como treinador em 2018, no New York City, onde ficou por dois anos. Em 2019, acumulou 20 vitórias em 38 partidas.

O post Jornal espanhol: Domènec Torrent cada vez mais próximo do Flamengo apareceu primeiro em Metrópoles.