Ídolo do Barcelona e da seleção espanhola, o ex-jogador e atual técnico do Al-Sadd, Xavi Hernández, afirmou que foi infectado com o novo coronavírus. Por meio de uma postagem no Instagram, o ex-camisa 6 culé afirmou que se sente bem, mas que está em isolamento.
Mais sobre o assunto
-
Flamengo espera receber multa rescisória de Jorge Jesus na próxima semana
Segundo o GloboEsporte.com, Rubro-Negro e o Benfica estão em contato para resolver os trâmites burocráticos da transferência do técnico
-
Diretor do Flamengo viaja à Espanha por novo técnico: “Reunião em Madrid”
Bruno Spindel se juntará a vice-presidente de futebol do clube na busca por substituto de Jorge Jesus, que foi para o Benfica
-
Jornal revela pacto dos jogadores do PSG para ganhar Champions
Após ter vencido o Campeonato Francês e a Copa da França, equipe de Paris ainda está na disputa pelo torneio europeu
-
Tá na Área, do SporTV, volta à programação nesta segunda-feira
Atração ficou fora da grade por quase quatro meses devido à pandemia do novo coronavírus
Por conta do diagnóstico da Covid-19, Xavi não acompanhou o Al-Sadd na retomada do futebol do Catar. Neste sábado (25/7), o clube bateu o Al-Khor por 2 x 1, em jogo válido pelo Campeonato Catari. Na partida, o Al-Sadd foi comandado por David Prats, técnico da equipe filial.
“Hoje não poderei acompanhar a equipe no retorno à competição oficial. Em meu lugar e à frente da equipe técnica estará David Prats, treinador da equipe filial do Al-Sadd. Alguns dias atrás, e seguindo o protocolo da Liga do Qatar, testei positivo no último teste para Covid-19 que realizaram”, afirmou Xavi.
Com 18 rodadas realizadas até o momento, e tendo o retorno das partidas desde a semana passada, o Al-Sadd, time de Xavi, ocupa a terceira posição da Qatar Stars League, com 35 pontos. O líder é o Al-Duhail, com 43 pontos.
O post Ídolo do Barcelona, ex-jogador Xavi anuncia que está com coronavírus apareceu primeiro em Metrópoles.