Ídolo do Barcelona e da seleção espanhola, o ex-jogador e atual técnico do Al-Sadd, Xavi Hernández, afirmou que foi infectado com o novo coronavírus. Por meio de uma postagem no Instagram, o ex-camisa 6 culé afirmou que se sente bem, mas que está em isolamento.
Mais sobre o assunto
-
Flamengo espera receber multa rescisória de Jorge Jesus na próxima semana
Segundo o GloboEsporte.com, Rubro-Negro e o Benfica estão em contato para resolver os trâmites burocráticos da transferência do técnico
-
Diretor do Flamengo viaja à Espanha por novo técnico: “Reunião em Madrid”
Bruno Spindel se juntará a vice-presidente de futebol do clube na busca por substituto de Jorge Jesus, que foi para o Benfica
-
Jornal revela pacto dos jogadores do PSG para ganhar Champions
Após ter vencido o Campeonato Francês e a Copa da França, equipe de Paris ainda está na disputa pelo torneio europeu
-
Tá na Área, do SporTV, volta à programação nesta segunda-feira
Atração ficou fora da grade por quase quatro meses devido à pandemia do novo coronavírus
Por conta do diagnóstico da Covid-19, Xavi não acompanhou o Al-Sadd na retomada do futebol do Catar. Neste sábado (25/7), o clube bateu o Al-Khor por 2 x 1, em jogo válido pelo Campeonato Catari. Na partida, o Al-Sadd foi comandado por David Prats, técnico da equipe filial.
“Hoje não poderei acompanhar a equipe no retorno à competição oficial. Em meu lugar e à frente da equipe técnica estará David Prats, treinador da equipe filial do Al-Sadd. Alguns dias atrás, e seguindo o protocolo da Liga do Qatar, testei positivo no último teste para Covid-19 que realizaram”, afirmou Xavi.
Com 18 rodadas realizadas até o momento, e tendo o retorno das partidas desde a semana passada, o Al-Sadd, time de Xavi, ocupa a terceira posição da Qatar Stars League, com 35 pontos. O líder é o Al-Duhail, com 43 pontos.
O post Ídolo do Barcelona, ex-jogador Xavi anuncia que está com coronavírus apareceu primeiro em Metrópoles.
_____ Hoy no podré acompañar al equipo en la vuelta a la competición oficial. En mi lugar y a la cabeza del staff técnico estará David Prats – entrenador del equipo filial de @alsaddsc – Hace unos días y siguiendo el protocolo de @qsl di positivo en el último test COVID19 que me realizaron. Afortunadamente me encuentro en perfecto estado pero, siguiendo el protocolo, aislado hasta que lo haya superado. Cuando las autoridades sanitarias me lo permitan, me incorporaré a mi rutina y trabajo diarios con más ganas que nunca. Agradezco a todas las autoridades y en especial a los responsables de @qsl, @qfa y de @alsaddsc el poner a nuestra disposición todos los medios para una detección precoz que evite mayores contagios y garantice un desarrollo normal de la competición. Un abrazo y nos vemos pronto en los campos de fútbol!