Flamengo tem concorrência de times ingleses por Carlos Carvalhal

Marcos Braz e Bruno Spindel, homens fortes do futebol do Flamengo, continuam na Europa em busca do próximo treinador Rubro-Negro. Os dirigentes passaram pela Espanha e, agora estão em Portugal, onde devem se encontrar com Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim.

Segundo apuração da Fox Sports, Carvalhal é um dos nomes preferidos da cúpula de futebol do Flamengo. No entanto, eles terão a concorrência de clubes europeus para contratar o treinador, que se despediu do Rio Ave no último sábado, após levar o clube à histórica classificação da Europa League.

“Estou satisfeito, nunca na vida tive tantas oportunidades na mão. Tenho várias, em Portugal, em Inglaterra e em outros países, é melhor não falar. Estou muito feliz com isso. É também, no fundo, a repercussão de uma temporada de grande qualidade. Querem que transporte o conceito do Rio Ave para esses clubes. Vou descansar, depois vou falar com as pessoas à minha volta e ver o que vai acontecer”, afirmou.

Além de Carvalhal, Leonardo Jardim é um dos nomes que largam na frente pelo cargo de técnico do Flamengo. Domènec Torrent, auxiliar de Guardiola, não seria a primeira opção dos dirigentes.

O post Flamengo tem concorrência de times ingleses por Carlos Carvalhal apareceu primeiro em Metrópoles.